Na hora de escolher qual será o brinde que você vai presentear o seu cliente, é importante se atentar para alguns detalhes que falaremos nesta publicação.
Em primeiro lugar, pense em qual sentimento você deseja despertar no seu cliente. Algo que tenha relação com a personalizada da sua marca e que some ao produto ou serviço oferecido.
Antes de dar qualquer brinde pense duas vezes se este é apropriado em termos de tamanho (se não é demasiado grande), forma ou conteúdo. Se assim for, considere brindes alternativos. Nunca dê artigos pessoais como roupa.
O brinde para cliente é uma excelente estratégia de marketing principalmente quando são brindes úteis que agregam no dia a dia do cliente. Quando escolheres um presente, pensa nas necessidades e preferências do cliente. Se não tiveres a certeza do que deves dar, pede a opinião deles ou procura inspiração online.
Existem muitos tipos de brindes que podem ser dados aos clientes, mas alguns funcionam melhor do que outros. Aqui estão algumas ideias:
- Eletrônicos
- Mochilas para o lazer ou à trabalho
- Garrafas térmicas que conservam a temperatura do líquido
- Criativos para sair da mesmice
Quando se trata de presentes para clientes, não há uma resposta que se ajuste a todos os negócios. No entanto, pensar cuidadosamente no que os clientes apreciariam e usar a criatividade ao seleccionar o brinde, pode mostrar-lhes o quanto eles são importantes para a empresa.
Em primeiro lugar, pense em qual sentimento você deseja despertar no seu cliente. Algo que tenha relação com a personalizada da sua marca e que some ao produto ou serviço oferecido.
Antes de dar qualquer brinde pense duas vezes se este é apropriado em termos de tamanho (se não é demasiado grande), forma ou conteúdo. Se assim for, considere brindes alternativos. Nunca dê artigos pessoais como roupa.
O brinde para cliente é uma excelente estratégia de marketing principalmente quando são brindes úteis que agregam no dia a dia do cliente. Quando escolheres um presente, pensa nas necessidades e preferências do cliente. Se não tiveres a certeza do que deves dar, pede a opinião deles ou procura inspiração online.
Existem muitos tipos de brindes que podem ser dados aos clientes, mas alguns funcionam melhor do que outros. Aqui estão algumas ideias:
- Eletrônicos
- Mochilas para o lazer ou à trabalho
- Garrafas térmicas que conservam a temperatura do líquido
- Criativos para sair da mesmice
Quando se trata de presentes para clientes, não há uma resposta que se ajuste a todos os negócios. No entanto, pensar cuidadosamente no que os clientes apreciariam e usar a criatividade ao seleccionar o brinde, pode mostrar-lhes o quanto eles são importantes para a empresa.