Qual a melhor estratégia para escolher os
Primeiro, pense em quais são os objetivos de sua empresa ao dar brindes para clientes. Você está tentando construir lealdade? Mostrar apreço pela parceria? Promover um novo produto ou serviço? Uma vez que você saiba o que está tentando alcançar, você pode restringir suas escolhas de presentes.
A seguir, considere o seu orçamento. Quanto você pretende gastar com cada cliente? Se você estiver trabalhando com um orçamento limitado, você pode considerar brindes menores e mais pessoais ao invés de itens grandes e luxuosos.
Finalmente, pense sobre o que o cliente mais apreciaria. Um brinde que é ao mesmo tempo atencioso e útil será mais apreciado do que algo que é simplesmente bonito ou caro. Quando em dúvida, pergunte diretamente ao cliente o que ele gostaria ou conte com a consultoria de fornecedores de brindes com tempo de mercado.
Seguir estas dicas ajudará você a escolher os melhores brindes para seus clientes, garantindo que eles se sintam apreciados e valorizados. Por sua vez, isto irá construir lealdade e encorajá-los a continuar a fazer negócios com você no futuro.
Depende. No varejo, o melhor momento para dar brindes aos clientes é quando eles finalizam uma compra ou atingem objetivos em programas de fidelização. No B2B, por exemplo, no final de ano, clientes leais por um longo período ou aqueles que são chave na estratégia do seu negócio devem ser presenteados.
Os presentes demonstram apreço e criam lealdade, por isso é importante escolher o brinde certo e o momento certo para mostrar ao seu cliente o quanto você valoriza.
No mercado promocional, percebe-se uma maior sazonalidade próximo ao final do ano. Dado que é uma época onde estamos constantemente cercados pela família e amigos, criamos novas memórias o tempo todo. É um momento importante para capturar, salvar e compartilhar facilmente esses momentos com a presença de brindes úteis aos clientes.
Temos que lembrar que além do fim de ano, as ações promocionais e datas comemorativas estão distribuídas ao longo do período, gerando excelentes oportunidades para dar brindes para clientes.
Para escolher os melhores presentes para os clientes, é essencial que os conheçamos muito bem e estejamos cientes de seus gostos e aversões. Desta forma, vamos nos certificar de que o brinde que lhes damos é do agrado e é algo que eles vão usar.
Se tivermos um bom relacionamento com nossos clientes e os conhecermos bem, escolher o presente certo será mais fácil. Entretanto, se não tivermos um relacionamento próximo ou não os conhecermos muito bem, podemos sempre pedir ajuda a seus colegas ou a uma fornecedora de brindes com experiência, para escolher o presente certo.
Vamos a algumas dicas de brindes!
Para os apreciadores de café e chá, ficarão encantados com uma caneca personalizada. Principalmente se for térmica, conservando por mais tempo a temperatura ideal da bebida. Você não apenas pode personalizá-la com a sua marca, mas em alguns casos com uma imagem.
Bolsas personalizadas versáteis são ótimas para quem está em movimento. Você pode facilmente guardar tudo nelas, seja para um dia inteiro ou uma escapadinha agradável.
Você nunca mais vai misturar sua garrafa de água de aço inoxidável com qualquer outra. Atualmente, existem garrafas térmicas personalizadas com designers ultra modernos, para acompanhar o seu dia atarefado, mas não esquecendo da hidratação.
Para os aficcionados em tecnologia, nos últimos anos, surgiram vários produtos tech personalizados. De fones de ouvido com altíssima qualidade sonora e sem fio a garrafas com display de temperatura para levar junto no dia a dia.
O presente corporativo tornou-se uma área de foco maior para algumas marcas nos últimos anos. O fascínio dos programas de brindes corporativos é o potencial para um valor médio de pedido significativamente maior, sem ter que alcançar os clientes por meio de canais de marketing digital cada vez mais caros, como Google ou Instagram.
Um dos itens mais populares em tais programas são as mochilas e carregadores de celulares. E, considerando a freqüência com que nossos celulares "morrem", não é difícil ver o porquê. Mas com tantos tipos e capacidades diferentes de carregadores, pode ser complicado escolher o perfeito para as suas necessidades.
Aqui está um guia rápido para escolher o powerbank com a capacidade certa para presentear seus clientes:
- Se você está procurando para apenas casos de emergência, então algo pequeno como carregador de bolso pode resolver;
- Para aqueles que estão sempre em movimento e precisam manter seus dispositivos carregados ao longo do dia, um carregador de maior capacidade faz-se necessário.
Conclusão
A melhor estratégia para escolher brindes para clientes é escolher algo que seja pessoal e único. - Considere os interesses e paixões do cliente ao escolher um presente. - Evite dar presentes genéricos ou impessoais, pois estes podem se revelar impensados. - Pense um pouco e certifique-se de que é algo que o cliente irá apreciar e usar. - Não dê um brinde com a expectativa de receber algo em troca.
brindes para clientes
? Não há uma resposta para a questão de qual é a melhor estratégia a ser escolhida para os presentes dos clientes. Isso depende de fatores como o orçamento da sua empresa, seu relacionamento com o cliente e o tipo de presente que será mais apropriado. Entretanto, existem algumas dicas gerais que podem ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.Primeiro, pense em quais são os objetivos de sua empresa ao dar brindes para clientes. Você está tentando construir lealdade? Mostrar apreço pela parceria? Promover um novo produto ou serviço? Uma vez que você saiba o que está tentando alcançar, você pode restringir suas escolhas de presentes.
A seguir, considere o seu orçamento. Quanto você pretende gastar com cada cliente? Se você estiver trabalhando com um orçamento limitado, você pode considerar brindes menores e mais pessoais ao invés de itens grandes e luxuosos.
Finalmente, pense sobre o que o cliente mais apreciaria. Um brinde que é ao mesmo tempo atencioso e útil será mais apreciado do que algo que é simplesmente bonito ou caro. Quando em dúvida, pergunte diretamente ao cliente o que ele gostaria ou conte com a consultoria de fornecedores de brindes com tempo de mercado.
Seguir estas dicas ajudará você a escolher os melhores brindes para seus clientes, garantindo que eles se sintam apreciados e valorizados. Por sua vez, isto irá construir lealdade e encorajá-los a continuar a fazer negócios com você no futuro.
Qual a melhor época para dar brindes para clientes
Depende. No varejo, o melhor momento para dar brindes aos clientes é quando eles finalizam uma compra ou atingem objetivos em programas de fidelização. No B2B, por exemplo, no final de ano, clientes leais por um longo período ou aqueles que são chave na estratégia do seu negócio devem ser presenteados.
Os presentes demonstram apreço e criam lealdade, por isso é importante escolher o brinde certo e o momento certo para mostrar ao seu cliente o quanto você valoriza.
No mercado promocional, percebe-se uma maior sazonalidade próximo ao final do ano. Dado que é uma época onde estamos constantemente cercados pela família e amigos, criamos novas memórias o tempo todo. É um momento importante para capturar, salvar e compartilhar facilmente esses momentos com a presença de brindes úteis aos clientes.
Temos que lembrar que além do fim de ano, as ações promocionais e datas comemorativas estão distribuídas ao longo do período, gerando excelentes oportunidades para dar brindes para clientes.
Dicas de brindes para clientes
Para escolher os melhores presentes para os clientes, é essencial que os conheçamos muito bem e estejamos cientes de seus gostos e aversões. Desta forma, vamos nos certificar de que o brinde que lhes damos é do agrado e é algo que eles vão usar.
Se tivermos um bom relacionamento com nossos clientes e os conhecermos bem, escolher o presente certo será mais fácil. Entretanto, se não tivermos um relacionamento próximo ou não os conhecermos muito bem, podemos sempre pedir ajuda a seus colegas ou a uma fornecedora de brindes com experiência, para escolher o presente certo.
Vamos a algumas dicas de brindes!
Para os apreciadores de café e chá, ficarão encantados com uma caneca personalizada. Principalmente se for térmica, conservando por mais tempo a temperatura ideal da bebida. Você não apenas pode personalizá-la com a sua marca, mas em alguns casos com uma imagem.
Bolsas personalizadas versáteis são ótimas para quem está em movimento. Você pode facilmente guardar tudo nelas, seja para um dia inteiro ou uma escapadinha agradável.
Você nunca mais vai misturar sua garrafa de água de aço inoxidável com qualquer outra. Atualmente, existem garrafas térmicas personalizadas com designers ultra modernos, para acompanhar o seu dia atarefado, mas não esquecendo da hidratação.
Para os aficcionados em tecnologia, nos últimos anos, surgiram vários produtos tech personalizados. De fones de ouvido com altíssima qualidade sonora e sem fio a garrafas com display de temperatura para levar junto no dia a dia.
O presente corporativo tornou-se uma área de foco maior para algumas marcas nos últimos anos. O fascínio dos programas de brindes corporativos é o potencial para um valor médio de pedido significativamente maior, sem ter que alcançar os clientes por meio de canais de marketing digital cada vez mais caros, como Google ou Instagram.
Um dos itens mais populares em tais programas são as mochilas e carregadores de celulares. E, considerando a freqüência com que nossos celulares "morrem", não é difícil ver o porquê. Mas com tantos tipos e capacidades diferentes de carregadores, pode ser complicado escolher o perfeito para as suas necessidades.
Aqui está um guia rápido para escolher o powerbank com a capacidade certa para presentear seus clientes:
- Se você está procurando para apenas casos de emergência, então algo pequeno como carregador de bolso pode resolver;
- Para aqueles que estão sempre em movimento e precisam manter seus dispositivos carregados ao longo do dia, um carregador de maior capacidade faz-se necessário.
Conclusão
A melhor estratégia para escolher brindes para clientes é escolher algo que seja pessoal e único. - Considere os interesses e paixões do cliente ao escolher um presente. - Evite dar presentes genéricos ou impessoais, pois estes podem se revelar impensados. - Pense um pouco e certifique-se de que é algo que o cliente irá apreciar e usar. - Não dê um brinde com a expectativa de receber algo em troca.